5 de dez. de 2008

Novos ares

Tal como a libélula e as borboletas que dão asas à minha inspiração, o blog da JamboLelê alçou novos vôos.
E, mais uma vez, tenho a sorte de contar com a delicadeza, sensibilidade e, claro, competência de uma amiga para tomar novos ares junto comigo. A idéia de misturar as produções com o cotidiano é apenas uma forma que encontramos para partilhar com todos vocês o prazer e a alegria que essa "revoada" tem nos proporcionado.

Espero que gostem. E, se gostarem, que sintam-se à vontade para usar o espaço dos comentários (abaixo das imagens) para nossa comunicação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida,
parabens pelo site!!! Esta lindo!! Parabens para a Aline, adorei o formato das fotos.

Sabe que a Jambolele è tambem um pouco minha... hehehe...

Um grande beijo,
Veri

obs. Nao tenho acentos ortograficos... hehe