10 de jul. de 2007

Bolsas-para-que-te-quero

Aos poucos, a JamboLelê vai tomando forma e dando o primeiro passo da caminhada que imaginei. Depois das camisetas, comecei a inventar bolsas (sou apenas mais uma mulher doida por esse acessório!). Além de ter sido minha "professora" na arte da costura, ensinando até mesmo como colocar a linha na agulha da máquina, com todo afeto e paciência que lhe são peculiares, minha muuuuuuuuuito querida amiga Veridiana ainda encontrou tempo para criar esse blog. E, como toda boa amiga, me ajudou a vencer mais uma limitação nessa vida.

As bolsas foram surgindo a partir de um "surto" de criatividade (que nem tento mais entender) em que me peguei associando as combinações dos tecidos às minhas amigas, como se cada pessoa fosse uma cor...como escapei do confinamento, apesar de algumas amigas terem me olhado de forma estranha, comecei a produzir as bolsas! E, assim como não faço duas camisetas bordadas iguais, uso o mesmo tecido para criar no máximo duas bolsas, mas sempre de modelos completamente diferentes...se sobra mais pano, misturo com outros para garantir a exclusividade das peças.

Agora, é só esperar o convite para o chá. Até lá, admirem e reservem um dinheirinho, porque a venda só começará quando estivermos todas juntas, dando risadas e falando muita bobagem, como só boas amigas são capazes!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oba, chá! Menina, já te disse várias vezes, mas vou aproveitar pra deixar registrado aqui: parabéns, as peças são lindas! Precccciiso adquirir uma só pra mim. :)

Beijos,

Anônimo disse...

O problema é escolher qual bolsa eu vou querer.

Beijos Lê